O retorno da verdadeira roadster

Destaques

Design

Performance

Tecnologia
Versões
-
TIPO
REFRIGERAÇÃO LÍQUIDA, MONOCILINDRO, DOHC, 4 VÁLVULAS
-
DIÂMETRO X CURSO (EM MM)
84 MM X 81.5 MM
-
CILINDRADA
452 CC
-
TAXA DE COMPRESSÃO
11.5:1
-
POTÊNCIA MÁXIMA
40CV a 8000 RPM
-
TORQUE MÁXIMO
4 KGF.M. a 5500 RPM
-
ROTAÇÃO EM MARCHA LENTA
1300
-
SISTEMA DE PARTIDA
PARTIDA ELÉTRICA
-
LUBRIFICAÇÃO
CÁRTER SEMI-SECO
-
TIPO DO ÓLEO DO MOTOR
10W40 API SN, JASO MA2, SEMI-SINTÉTICO
-
EMBREAGEM
MULTIDISCO BANHADA À ÓLEO
-
CAIXA DE CÂMBIO
6 VELOCIDADES
-
ALIMENTAÇÃO
INJEÇÃO ELETRÔNICA DE COMBUSTÍVEL, CORPO DE BORBOLETA DE 42 MM, SISTEMA RIDE BY WIRE (ACELERADOR ELETRÔNICO)
-
TIPO
QUADRO DUPLO DE AÇO, USANDO O MOTOR COMO MEMBRO TRACIONADO
-
SUSPENSÃO DIANTEIRA
GARFOS TELESCÓPICOS, 43MM
-
CURSO DA RODA DIANTEIRA
140 MM
-
SUSPENSÃO TRASEIRA
MONO AMORTECEDOR ARTICULADO
-
CURSO DA RODA TRASEIRA
150 MM
-
ENTRE EIXOS
1440 MM
-
ALTURA LIVRE DO SOLO
169 MM
-
COMPRIMENTO TOTAL
2145 MM (COM A PLACA)
-
LARGURA TOTAL
833 MM
-
ALTURA TOTAL
1125 MM (SEM RETROVISORES)
-
ALTURA DO ASSENTO
780 MM
-
PESO A SECO
173 KG
-
PESO EM ORDEM DE MARCHA
184 KG
-
CARGA ÚTIL COM EQUIPAMENTO DE SÉRIE
191 KG
-
CAPACIDADE DE TANQUE DE COMBUSTÍVEL
11 LITROS
-
PNEUS DIANTEIROS
120/70 R17
-
PNEUS TRASEIROS
160/60 R17
-
FREIOS DIANTEIROS
FREIO A DISCO HIDRÁULICO, DISCOS VENTILADOS DE 310 MM, PINÇA DE PISTÃO DUPLO
-
FREIOS TRASEIROS
FREIO A DISCO HIDRÁULICO, DISCOS VENTILADOS DE 270 MM, PINÇA DE PISTÃO SIMPLES
-
ABS
ABS DUPLO CANAL
-
SISTEMA ELÉTRICO
12V
-
BATERIA
12 V, 8 AH
-
FAROL
12 V, 8 AH FAROL EM LED
-
LANTERNAS TRASEIRAS
EM LED COM DIREÇÃO E POSIÇÃO INTEGRADOS
-
OUTROS EQUIPAMENTOS
RIDE MODES, TOMADA USB DO TIPO C
-
PAINEL
DISPLAY TFT DE 4'', REDONDO, COLORIDO, COM CONECTIVIDADE DE TELEFONE E NAVEGAÇÃO POR MAPAS (DESENVOLVIDO PELO GOOGLE MAPS) E CONTROLES DE MÚSICAS