Conheça a nova Classic 350

Test Ride
Classic 350

Destaques

Design

Design

A nova Classic 350 continua a incorporar as tradições e heranças do passado à medida que renasce. Inspirada no modelo G2 do pós-guerra, nascida na década de 1950, a nova Classic 350 continua a ser um testemunho do design atemporal que levou o mundo de volta aos tempos áureos do motociclismo britânico. O som do motor e o farol Casquette característico se harmonizam, contemplando a obra-prima que é a atemporal Royal Enfield Classic.
Performance

Performance

Deslizando pelas estradas, em curvas e cruzando as ruas da cidade, a versátil e atemporal Classic 350 foi projetada para pilotagem sem esforço. Equipada com guidão e pneus mais largos para manobras mais seguras. Projetada com um eixo balanceado para rotações suaves e embreagem leve para trocas de marchas tranquilas, proporcionando uma experiência de condução refinada.
Tecnologia

Tecnologia

O novo painel de instrumentos da Classic 350 combina a elegância de um velocímetro analógico com a funcionalidade de um display LCD. Uma porta USB discreta posicionada abaixo do guidão permite o carregamento de seus dispositivos em movimento, além do ABS de duplo canal que inspira muita confiança.

Versões

Classic 350 Classic 350
Motor
Expandir
  • Tipo:

    Monocilíndrica, 4 tempos, arrefecimento ar-óleo

  • Cilindrada:

    349cc

  • Diâmetro do cilindro x Curso do pistão:

    70 mm x 85.8 mm

  • Taxa de compressão:

    9.5:1

  • Potência máx:

    20.2 bhp @ 6500 rpm

  • Torque máx:

    27.0 N.m @ 4000 rpm

  • Sistema de ignição:

    Controlada por ECU (com ECU de mapeamento)

  • Sistema de partida:

    E-start (partida elétrica)

  • Embreagem:

    Embreagem tipo úmida convencional com sete discos

  • Transmissão:

    Manual de 5 velocidades de engrenamento constante com overdrive

  • Lubricação:

    Lubricação forçada, cárter úmido com bomba de óleo de rotores

  • Oleo do motor:

    SAE 15W 50 API SL, JASO MA 2 Semi Sintético

  • Alimentação da bomba de combustível:

    Sistema EFI

  • Filtro de ar:

    Elemento de papel

Chassi & Suspensão
Expandir
  • Tipo:

    Tubular tipo diamante

  • Suspensão dianteira:

    Telescópico de 41 mm de diâmetro e 130 mm de curso

  • Suspensão traseira:

    Amortecedores de emulsão de tubo duplo, curso ajustável em 80 mm com 5 ajustes

Dimensões
Expandir
  • Distância entre eixos:

    1.390 mm

  • Distância do solo:

    135 mm

  • Comprimento:

    2.145 mm

  • Largura:

    785 mm (sem retrovisores)

  • Altura:

    1.090 mm (sem retrovisores)

  • Massa do veículo:

    195 kg (com 90% de combustível e óleo)

  • Capacidade do tanque:

    13 ± 0.5 Litros

Freios e Pneus
Expandir
  • Pneu dianteiro:

    100/90 - 19

  • Pneu traseiro:

    120/80 - 19

  • Freio dianteiro:

    Disco de 300 mm de diâmetro utuante com duplo pistão

  • Freio traseiro:

    Disco de 270 mm de diâmetro utuante de um pistão

  • ABS:

    Sistema ABS de canal duplo