Conheça a nova Classic 350
Destaques
Design
Performance
Tecnologia
Versões
-
Tipo:
Monocilíndrica, 4 tempos, arrefecimento ar-óleo
-
Cilindrada:
349cc
-
Diâmetro do cilindro x Curso do pistão:
70 mm x 85.8 mm
-
Taxa de compressão:
9.5:1
-
Potência máx:
20.2 bhp @ 6500 rpm
-
Torque máx:
27.0 N.m @ 4000 rpm
-
Sistema de ignição:
Controlada por ECU (com ECU de mapeamento)
-
Sistema de partida:
E-start (partida elétrica)
-
Embreagem:
Embreagem tipo úmida convencional com sete discos
-
Transmissão:
Manual de 5 velocidades de engrenamento constante com overdrive
-
Lubricação:
Lubricação forçada, cárter úmido com bomba de óleo de rotores
-
Oleo do motor:
SAE 15W 50 API SL, JASO MA 2 Semi Sintético
-
Alimentação da bomba de combustível:
Sistema EFI
-
Filtro de ar:
Elemento de papel
-
Tipo:
Tubular tipo diamante
-
Suspensão dianteira:
Telescópico de 41 mm de diâmetro e 130 mm de curso
-
Suspensão traseira:
Amortecedores de emulsão de tubo duplo, curso ajustável em 80 mm com 5 ajustes
-
Distância entre eixos:
1.390 mm
-
Distância do solo:
135 mm
-
Comprimento:
2.145 mm
-
Largura:
785 mm (sem retrovisores)
-
Altura:
1.090 mm (sem retrovisores)
-
Massa do veículo:
195 kg (com 90% de combustível e óleo)
-
Capacidade do tanque:
13 ± 0.5 Litros
-
Pneu dianteiro:
100/90 - 19
-
Pneu traseiro:
120/80 - 19
-
Freio dianteiro:
Disco de 300 mm de diâmetro utuante com duplo pistão
-
Freio traseiro:
Disco de 270 mm de diâmetro utuante de um pistão
-
ABS:
Sistema ABS de canal duplo